É um jogo de celular que parece bobinho mas que ao jogar me trouxe umas puta reflexões e me deixou completamente Sad

Nunca vi um jogo tão tocante e agridoce como esse.
Não é só um jogo,tem toda uma história por trás e que depois que você começa a jogar você começa a ver as coisas com outros olhos...
Se existisse um Oscar para jogos de celular com ctz esse ganharia,procurem sobre e vocês verão.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/09/2019 22h31
Não