Gosto muito dele, mas ele me dá dor de cabeça por não gostar de estudar, só fica parado no tempo e não tem iniciativa para nada. Largou a faculdade e desde o começo do ano tá sem fazer nada e nem procura emprego, já conversei com ele milhões de vezes, ele diz que quer estudar para concurso, mas duvido muito que ele passe em algo pq ele não se dedica, nem tem iniciativa.
Enquanto eu vou me formar na faculdade esse ano e ele nada.

Tirando isso, ele é uma ótima pessoa e gosto bastante dele, mas isso de estudo e trabalho me dá um desânimo imenso. Ao mesmo tempo que pode ser um alívio eu terminar, tbm vou ficar muito triste e sentir a falta dele, apesar de tudo ele é meu amigo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/09/2019 19h20
Termina. Vocês curtem o cara mais ambicioso né?
anônimo
04/09/2019 19h20
o nome dele começa com que letra?
05/09/2019 01h58
A vida de um concurseiro é difícil. Hoje em dia ainda mais, a concorrência tá pesada, se é isso que ele realmente quer, muita renúncia e abdicação terá de ser feita em prol dos estudos.
05/09/2019 02h02
Terminar doi no começo, dps passa....
Agr pense, vcs vão levar estilo de vida diferente,..
Vc formada, estudada, ganhando bem, querendo viajar, conhecer outros lugares e pessoas, e ele?
anônimo
05/09/2019 02h06
Para quê terminar? Se você gosta dele espere os momentos dificeis passarem tabm
Vai ficar com vergonha de ganhar mais que ele?
Agora se os momentos difíceis não passarem e ele não quiser nem mudar e querer depender de você larga ele
Mas antes de tudo vem o diálogo e insistência
anônimo
05/09/2019 09h04
Casal moderno, você provê o sustento e ele come a empregada!
elas respondem
04/09/2019 19h26
Será que ele não está passando por algumas dificuldades que a deixa ele desanimado?

Talvez ele ainda não se encontrou, qual será a idade dele e suas vocações?

Não fique apontando os fracassos dele e nem fica bancado a "mãe" converse com ele, incentiva, e acima de tudo diz a ele o quanto vcacredita no potencial dele, mas não pressione porque é pior
05/09/2019 02h06
Converse com ele sobre isso. Se não adiantar, vale repensar se é esse tipo de relacionamento que você merece. Ninguém merece gente encostada.
anônima
05/09/2019 02h06
Se você tá em dúvida é porque vê mais razões para terminar do que continuar.