Fui casado por um tempo, e não foi uma experiência agradável, eu sou uma pessoa higiênica, e minha ex donzela tinha o péssimo habito de não lavar as mãos com a mesma intensidade que eu, veja bem: para me manter livre de Coliformes fecais, Estafilococos, Neisseria gonorrhoeae, e outras porcarias, eu sempre lavo minhas mãos pelo menos 140 vezes no dia.
Este foi o motivo da separação, todavia, na hora de acertar o que tinha para pagar e dividir, fui pego de surpresa, eu perdi boa parte de meu patrimônio, pois minha ex donzela não tinha nada, quase foi preciso vender me o meu rim no mercado negro para arcar com as despesas.
Resumindo: quando uma mulher começa à ganhar mais do que um homem por mês o amor acaba?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/09/2019 19h48
Kkkkkkkkkk
04/09/2019 20h59
Penses bem quando for casar novamente rsrs.
E esse seu hábito é bem chato viu, se for reparar, as pessoas que ficam com essas manias de limpeza são as que mais estão suscetíveis a vírus e bactérias. Têm pessoas que qualquer coisa que pega passa álcool gel...
Quando eu era criança, sonhava em brincar de areia, correr na areia sem calçado. Quando minha mãe saia eu fazia. Até hoje minha mãe manda eu calçar a sandália quando vou ao quintal, mas não gosto.
eles respondem
anônimo
04/09/2019 19h43
Verdade.
O amor dura até a falência do homem.
Depois que eh desempregado ou sua empresa quebra, elas pedem o divórcio. Já vi várias casos assim...
anônimo
04/09/2019 19h40
Kkkkkk