Como isso é possível? Acredito que parar haver uma situação assim, só se o instrumento do rapaz for bem micro. Mesmo assim, eh impensável, pois até com estímulos externos ou com os dedos (que medem em média 8 cm) as mulheres sentem prazer, gozam etc.

Às mulheres que já passaram por isso: o pênis do rapaz, vocês imaginam, media aproximadamente quanto? Era normal, pequeno?

Só queria um debate saudável aqui. Valeu e beijo no lombo.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
04/09/2019 21h42
Já aconteceu pq estava muito molhada.
Gozei varias vezes, e estava muito excitada.
E teve vezes com essa mesma pessoa que sentir e ele mesmo falou que estava muito apartada.
E já transei com com pau menor e mais fino e que doeu para entrar e me machucou.
04/09/2019 21h52
Só aconteceu quando eu fiquei extremamente molhada.
anônima
05/09/2019 22h04
Já passei sim. Era médio, mas a gente resolveu usar lubrificante e ai não senti nada...
Já aconteceu com um menor que me deixou muito excitada e depois na hora não sentia muito... Foda.
anônima
04/09/2019 19h44
Sempre senti bem gostoso o pau perfurando minhas pregas
04/09/2019 19h44
Nunca aconteceu comigo.
Pode ser que o pênis era mto fino e a mulher mtoo molhada, pq aí tira um pouco o atrito.
anônima
04/09/2019 19h41
Sim teve algumas vezes que eu não sentir nada kkk aí pedir pra meter com força pra eu sentir
eles respondem
anônimo
04/09/2019 19h43
neivaaa
anônimo
04/09/2019 21h50
No facebook tá cheio de mulher dizendo isso
anônimo
05/09/2019 22h23
Obs
anônimo
05/09/2019 22h27
Só se for fino igual uma Bic...