Ele já tem um certo interesse na minha pessoa,mas ainda só somos amigos,ficamos nesse chove e não molha,nunca rolou nada,mas quase,uma vez ele se inclinou pra cima de mim,achei que ele ia me beijar,mas eu quase cai do banco e gritei com ele,talvez ele iria me agarrar pra que eu não caísse no chão,mesmo assim quando vi eu já tinha gritado com ele e acabado com todo o clima do rapaz,depois disso ele nunca mais tentou nada comigo,só uma vez que ele me deu uma indireta pra ir pra casa dele e eu não fui,eu acabei sendo grossa com ele,depois disso ele não tentou mais nada comigo deve ser por medo porque toda vez que ele tentou eu acabei sendo grossa,mas agora eu não ser mais assim.O que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/03/2016 18h17
porra, tu foge de todas as investidas do cara e ainda pergunta o q há de errado? o cara ta pensando que tu não tem interesse nele né
anônimo
17/10/2018 13h28
Fala que quer ele. Vem meu gato .
anônimo
01/01/2020 18h04
Tira a roupa pra ele quando estiverem a sós, sempre funciona
elas respondem
17/10/2018 12h58
Seja mais delicada, e tome a iniciativa.