Eu vou chegar em uma colega de trabalho esses dias, não faço ideia do que vai acontecer mas vou assim mesmo. Quero dicas para ter mais chances. Nós não nos falamos com frequência, fica mais no bom dia mesmo, eu sou tímido e ela também, além da questão de trabalho, por isso nunca tomei iniciativa, ficaria um clima chato talvez, mas agora estou decidido. Eu noto que ela me acha bonito ou pelo menos tem uma curiosidade, me olha meio diferente. Como nunca falei nada assim para ela , tem chances de eu estar na tal Friendzone?
Esses dias dei parabéns pelo dia da profissão dela e ela me disse obrigado e no outro dia me parabenizou pala minha (é no dia seguinte). A partir daí comecei a notar mais nela, sempre achei linda, mas não sou igual a maioria dos homens que fica cobiçando todas as mulheres do mundo, sou mais reservado. Então gente, qual o assunto seria bom para começar? Quando já posso chamar para sair? Me dêem dicas mestres do amor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/09/2019 20h36
Pegue seu celular junto dela e mostre algo interessante no insta, daí vc pede o whats ou rede social dela e começa a puxar papo
anônima
04/09/2019 20h32
Adiciona ela no whatsapp primeiro, depois você puxa umas conversinhas fiada e vai sondando. Manda uns emojis de carinha de safado e apaixonado... Ela vai se tocar.
eles respondem
05/09/2019 01h53
Como você vai fazer isso no trabalho, o ideal seria chamar pra um almoço ou jantar