Tem uma garota que não gosta de mim, e dá até pra perceber
Nunca falei com ela ou sequer fiz algo, nunca dei motivo pra ela fazer isso
Sempre que chego em algum lugar, ela muda de canto. Não senta perto de mim e fico sem entender
Eu nao devia ligar, mas me incomoda pq se alguém tem algum problema comigo... chega e fala, não é pra ficar com essas coisas, fica até feio pra ela

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/03/2016 18h30
liga o foda-se!!! vc n precisa dela
22/03/2016 01h05
Pode ser por 3 motivos

1 - não gosta de si mesmo
2 - queria ser você
3 - te vê como ameaça

Isso é normal, vc deve ter uma vida mais interessante do que a dela. (ou vc está entrando no território dela, tipo conversando com um cara que ela gosta)
elas respondem
anônima
21/03/2016 18h31
Tem gente que não bate o santo com a gente e vice versa. Quem está incomodada é ela, logo, problema dela não seu: continue vivendo sua vida e finja que ela não existe. Sou especialista nisso já :p
anônima
21/03/2016 18h29
Acontece de pegar antipatia com algumas pessoas de cara. Normal.