A gente já está ficando a uns 3 meses, e ela terminou faz uns 5. Aí hoje ela estava indo para o hospital e se esbarrou com ele pelo caminho, ela comentou com ele para onde estava indo. Quando chegou em casa ela foi avisar a ele que tinha chegado pq disse para ele que falaria quando voltasse.
Isso me deixou com ciúmes pra caramba, e também com raiva, fui questionar ela sobre isso, me alterei durante a conversa e ela disse : " quando vc ficar mais calmo a gente conversa" . Aí agora n quer falar comigo, ta ignorando td que falo.....
Foi exagero de minha parte ficar com raiva disso que ela fez?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
04/09/2019 20h24
Tá com ciúme? Pega na mão e assume!
04/09/2019 20h24
Pede ela em namoro pra poder exigir exclusividade.
anônima
04/09/2019 21h31
Um conselho: se afaste de quem terminou relacionamento há pouco tempo, de quem​ ainda tem contato com ex, no final eles voltam e você toma no cu.
anônima
04/09/2019 21h28
Sim foi exagero ela não fez nada demais
04/09/2019 22h28
Vc pode tá se mordendo por dentro mas nunca demonstre insegurança assim para uma mulher cara.
04/09/2019 20h58
Se coloque no seu lugar de ficante...se eu fosse ela sairia correndo rápido.
Macho ciumento possessivo detectado..Deus me Free.
eles respondem
04/09/2019 23h14
Nesse momento vem mil coisas na nossa mente (independente de ser homem ou mulher), e com três meses se conhecendo sentir ciúmes e raiva é normal, acredito q seu erro foi ter se alterado na discussão.
Como disseram aq: se coloque no seu lugar de ficante. É perfeitamente possível ela te largar pra voltar pro ex e não há muito q vc possa exigir ou fazer.
Vcs já ficam há três meses, se vc gosta realmente dela e vê futuro nessa relação seria uma boa ideia pedir ela em namoro, não acha?
04/09/2019 20h27
Foi sim, ela não tem nada com vc!
Só faltou um pouco de respeito por parte dela...
anônimo
04/09/2019 20h55
Coitado iludido, aproveita enquanto ela é sua vez mlk
anônimo
04/09/2019 20h28
Vai querer alguma coisa sério com essa garota? O negócio é só comer essas putas.
anônimo
04/09/2019 20h26
Tu agiu de má fé, não era para ter ficado com ciúmes. A maioria das mulheres são assim mesmo, lembram de ex, querem falar depois de um tempo, vc não deveria ter ficado com ciúmes, só que ela não está certa também em ignorar direto, sendo que estava tudo normal há um tempinho atrás
anônimo
04/09/2019 20h26
Você é ficante, cara. Mas não assume esse B.O. não, o ex parece conseguir ela quando quiser, me pareceu que você ficou para escanteio.
anônimo
04/09/2019 23h16
Pede ela em namoro 2.
anônimo
04/09/2019 23h43
Ela não fez nada demais as vezes eles são amigos