Quando estamos saindo com alguém aparece gente querendo te pegar até do inferno?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/03/2016 19h21
vc leu bem a sua pergunta? só aparece. a gente n tem q esperar alguém aparecer tem q correr atrás porra! quer q um cara caia do ceu nos seus braços? e pq ao inves d vc se concentrar no namorado vc fica pensando nos outros? esquece os outros! finge q eles n existem! curta o seu namorado- se tiver, e pronto. porra...
elas respondem
anônima
21/03/2016 19h16
Pois é :z
anônima
21/03/2016 19h21
As pessoas tendem a querer tudo dos outros.
Se a pessoa está sozinha e, de repente, fica c/ alguém desperta uma certa curiosidade, aí repensam a questão. Aí querem pq querem a pessoa q não se queria antes.