Conselho de pai bom é tapa na cara!
anônimo
04/09/2019 22h55
Só depois dos trinta!
votei em Deixaria ela de castigo sem conexão com a internet.
anônimo
04/09/2019 22h12
Hoje em dia não há como controlar, até o primo dela pode fazer graça sem que os pais percebam. Então seria medidas contraceptivas, ainda mais se forem duas meninas, para não ter as duas grávidas do primo.
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
04/09/2019 22h09
Minha mae disse que só me teve aos 14 pq não tinha tv
anônimo
04/09/2019 22h12
aconselharia ao uso de preservativos, conheço meninas mais novas do que isso que já transam, acho que daqui alguns anos isso será normal e mais aceito que os dias de hj
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônimo
25/12/2019 18h40
normal, se vc perguntar pra 10 pessoas 9 perderam a virgindade nessa faixa etária
anônimo
25/12/2019 18h46
Aconselharia ela a transar com sua melhor amiga. Melhor do que vê-la sendo usada por um garoto q só iria querer se aproveitar dela.
elas respondem
anônima
04/09/2019 22h15
Ahan. Essa é a coisa certa a se fazer.

"Iniciei minha vida sexual aos 14 e mimimi", não é a toa que temos tantos casos de pessoas doentes psicologicamente e mentalmente, nem infância tiveram, nasceram com essa ideia tosca de que o mundo vive ao redor de sexo, toda essa sexualização de crianças e adolescentes e o povo aprovando isso como algo normal e natural, toma vergonha na cara, ler um livro ninguém quer. Nem aos meus 18 anos sou uma putinha assim, está tudo no ápice, liberdade sexual? Talvez os tabus não sejam tão ruins, seja um freio para mentes que não tem controle e nem senso, agora tenho de conviver com essa sociedade doente e ninfomaníaca.
votei em Deixaria ela de castigo sem conexão com a internet.
04/09/2019 22h10
Não adianta querer proibir, ela iria querer fazer escondido mesmo. Então é melhor que eu esteja ciente.
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônima
25/12/2019 19h18
1 pq se eu não aconcelhar as "amigas" vão e ela vai ter relações mesmo se eu proibir, é melhor orientar e mostrar q vc é a melhor pessoa q ela possa contar do que apenas brigar e ela fazer td escondido
anônima
04/09/2019 22h40
1. Opcao
Eu iria achar cedo, mas fazer oq?
Melhor que da na rua igual puta.
Iria levá-la ao genicologista pra saber se ela pode tomar anticoncepcional e de boass
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônima
04/09/2019 22h42
Eita! Os meus têm esta idade e nem bj na boca deram . Aleluia!!!
04/09/2019 22h57
Não tem o que fazer, eu iniciei minha vida sexual aos 13 anos. A única coisa que eu poderia fazer era aconselhar a se prevenir, pois ela teria o meu exemplo de ter tido ela aos 15 anos.
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônima
04/09/2019 22h45
Filho (a) minha não namora com essa idade só a partir dos 16 anos e sexo é depois do casamento , vou ensinar o que é certo , e não pode durmir fora
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
04/09/2019 22h13
Mostraria pra ela qual seria a total realidade de uma vida sexual ativa.. explicando com prioridade sobre as DST's e Gravidez, e principalmente de não viver com qualquer um.
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônima
04/09/2019 22h14
Já que quer fuder, então que se previna. Pra não pegar doença ou me fazer ser vó precoce!
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
04/09/2019 22h12
Pílulas com ctz.
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;
anônima
04/09/2019 22h26
Ao contrário da minha família sou muito aberta neste assunto .
votei em Aconselharia quanto ao uso de contraceptivos;