Meu namorado usa camisinha quando fazemos sexo, aí uns meses atrás, ocorreu um problema com a camisinha e fiquei com receio em ocorrer uma gravidez, mas não aconteceu nada.
Aí fiquei pensando: se acontecesse, será como ele contaria para os pais?! kkkkk pensamento doido o meu, desculpem, mas é que eu realmente fiquei curiosa, sei lá, quais palavras ele usaria para contar isso...
Ps: ele já é adulto

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/09/2019 22h30
Ele pensaria: "Tô ferrado"