A pessoa q não consegue se excitar sem ver e o pior, que acha que pornô é igual sexo na vida real.
anônima
04/09/2019 22h36
Que ver nudes ou vídeos de pornô todo dia
05/09/2019 00h28
Quando teu desempenho sexual é afetado.
A recompensa no cérebro é muito mais rápida com masturbação, já no sexo é preciso se esforçar mais e chega num nível que o cara não consegue nem ficar de pau duro pq precisa de estímulos da pornografia e só consegue gozar com o próprio toque.
Além do óbvio que é assistir muito.
anônima
05/09/2019 00h37
Vício, seja no que for, é sempre aquilo que a pessoa não consegue se livrar, praticando regularmente. Se seu desempenho sexual não é afetado negativamente, mas você não consegue parar de ver pornografia, como se precisasse dela pra viver, é vício
anônima
05/09/2019 15h06
que assiste todo dia e não consegue parar
eles respondem
anônimo
04/09/2019 22h33
Que passa o dia inteiro acessando e não consegue ficar um dia sem assistir, ou até mesmo aquelas pessoas com fetiches bem bizarros
04/09/2019 23h18
Como é algo mais propício ao masculino eu diria que um exemplo é quando o cara chega aos 20 anos e nunca transou com uma mulher, por não ter capacidade de conquistar uma.
anônimo
04/09/2019 23h03
Uma pessoa que não consegue viver sem! Assiste todo dia, só se toca assistindo, não consegue passar um dia sem "consumir" pornografia.
anônimo
04/09/2019 23h15
Quem não consegue ficar sem acessar
anônimo
05/09/2019 15h08
Toca uma sempre, tipo toda hora!
05/09/2019 15h09
Que deixa de cumprir suas responsabilidades sociais para ficar no xvideos.