Fomos amigos de dar várias risadas nas rodinhas de amigos no intervalo, mesmo ele sendo super tímido, ele se sentia confortável do meu lado! ... passou um tempo minha amiga perguntou a ele se ele gostava de mim, e ele disse:''Sim gosto, mas não conte pra ela'' ... Sim minha amiga me contou, no dia seguinte ele mudou completamente, nervoso , inquieto e apressado... ele simplesmente começou a fugir de mim kkkkk afastou de todas minhas amigas e amigos, essa atitude foi bem radical ngm esperava isso dele e agora nem olha na cara das minhas amigas (principalmente minha best que mais conversava com ele do que eu)... ele virava a cara e ignorava elas... mas pra mim ele não me ignorava e sempre vinha com olhares profundos e fixos com aqueles olhos verdes kkkk eu ficava com vergonha e desviava o olhar, isso começou acontecer toda vez que encontramos ''acidentalmente'' ... então encarei ele com um olhar fixo hoje e ele saiu vermelho igual pimentão! fiquei sem entender o que pode ser tudo isso? me ajudem ainda nao entendi isso sou um pouco lerda kkksqn sejam claros!

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/09/2019 01h14
Entrou na mente do garoto kkk
05/09/2019 00h57
How you doing
anônimo
05/09/2019 09h08
Relações com amigos são complexas, ele gosta de você mas tem medo de você não gostar e ele perser a amizade. Dá uma ajudinha a ele.
elas respondem
anônima
05/09/2019 00h57
Ele gosta. Não o encare pq é algo q o deixa constrangido.
Vc gosta dele? Se gosta, se aproxime e o deixe confortável.
Se não, deixe o quieto no canto dele
anônima
05/09/2019 00h56
o que pode ser isso? timidez , antes vc não sabia q ele gostava de vc então não tinha pressão era normal , agora vc sabe ele se sente timido inseguro ,
anônima
05/09/2019 15h01
ele deve estar com vergonha porque acha que não é recíproco