9.56K  25/06/2014 11h11

Essa menina tem uns 2 meses que fico com ela, parecia q ela gostava de mim, agora q comecei a gostar dela mesmo aconteceu isso, falei uma besteira, agora ela falou q ta chateada e nem fala mais comigo, acho exagero ou uma desculpa dela, mas nao tavo querendo desistir sem saber, o q fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/06/2014 12h53
Seja direto, mande a real.
"Me desculpe se falei algo errado, não era a intenção" E diga o que realmente quer com ela.
22/06/2014 17h54
Você tem que pedir perdão, justamente porque quando gostamos de alguém e este nos magoa, o ressentimento e a decepção e muito maior.
24/06/2014 22h14
Pede desculpas, mesmo q ela não aceite, sua consciência fica tranquila!
eles respondem
anônimo
25/06/2014 01h06
"Mas não tavo" Ah cara, assim tu trinca meus ovos!

Chega na mina, PESSOALMENTE, peça desculpas, não se humilhe, e manda a real "Olha fulana, peço desculpas pelo que falei, e lhe dou agora, nesse momento, seu direito de escolha: Ou me dá outra chance de lhe fazer a mulher mais feliz do mundo, ou você nunca mais vai ouvir falar de mim, e aí?"

Seja curto e grosso.
22/06/2014 14h01
Peça desculpas, mas não se humilhe e nem implore por perdão. Depois dá um gelo nela também e suma por um tempo.
25/06/2014 11h11
sai fora, part pra outra.