Parece tão idiota o que estou perguntando mas a maioria das mulheres não conseguem identificar.
Ou por insegurança ou porque estão com medo de estarem confundindo com amizade ( ele estar a vendo apenas como uma boa amiga).
Ps. Existe atração física entre os dois, porém não conversam sobre sexo porque ainda estão se conhecendo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/09/2019 01h06
Eu n dou sinais não. Eu falo mesmo, na lata. "Gostei do seu cabelo, tão lindo, combina com o brilho dos seus olhos" e blablabla. Ou senão elogio outras características, como a personalidade dela.
05/09/2019 01h05
Geralmente homem fica "bobão" ...
anônimo
05/09/2019 08h31
Se existe amizade eu te adianto: não tenha e não cobre pressa, relações que derivam de amizade são muito intensas.

Com o tempo os assuntos se desenvolvem, os convites para um chopp, uma troca de idéia, opiniões sobre assuntos pessoais vão surgir.
anônimo
05/09/2019 01h21
Começa a dar atenção, prioridade, começamos a ser mais prestativos com essa pessoa, coisas do tipo.
05/09/2019 06h03
Essa porra de amizade é foda
elas respondem
05/09/2019 05h55
Isso é tão complicado, não acredito em sinais, ou manda a real ou nunca vou achar que gosta.
anônima
05/09/2019 06h42
Pra mim ter que mandar a real de vez!
anônima
05/09/2019 06h55
Homem não tem sentimentos românticos.