Vejo usarem esse termo mais no movimento negro, na verdade
05/09/2019 01h29
se o movimento não é sobre você e não luta por você não meta o dedo onde não é chamado, simples
eles respondem
05/09/2019 01h32
Tudo bem, respeito o local de fala. E não me meto nos assuntos delas.

Mas quando vierem falar comigo, a resposta será: "não tive voz cocês, então cês não tem voz comigo."

E ignorar as evocações ou reinvidicações. Segregar, mesmo.
05/09/2019 01h21
Tem o Mansplaning mas tbm poderia ter o mulasplaning que é quando um Asno ou Asna fala o que nao sabe.