Irritabilidade excessiva, nenhuma sinal da tpm a não ser essa irritabilidade, menstruação atrasada 6 dias e nenhum sinal dela, só os mamilos sensíveis.
Não sei se é a primeira crise de ansiedade que tenho ou se é isso mesmo que você tá pensando...
Enfim... Tomei um corticóide durante 5 dias e parei tem duas semanas, não sei se ele ainda está interferindo...
Já passaram por isso... Minha menstruação nunca atrasou tanto e meu ciclo é regular, no máximo 2 dias de atraso como no mês passado.
Minha última relação foi há 2 meses.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/09/2019 09h01
Provavelmente é efeito do corticoide na menstruação.
elas respondem
05/09/2019 01h43
Olha, acredito que tu esteja com todos sinais de tpm, ela só deve estar atrasada por causa da tua ansiedade, psicológico afeta bastante.
anônima
05/09/2019 02h18
Se foi a 2 meses toma cuidado. Já faz k teste de farmácia. Ai se n for isso aí já é alguma coisa no sei corpo. N sei o que é, mais 6 dias e pouco talvez o ciclo mudou