Então gente fiquei doida, estou tipo como monitora na van escola, tipo que sou a Tia que busca as crianças na escola e entro lá, enquanto o motorista me aguarda que é dele o ônibus, ele me contratou, só que achei um inferno isso. As crianças são das escolas particula, e são japonesas todas, ai durante quando busco eles ficam saindo correndo, um brincando com brincadeiras sem graças com os outros. E eu n tenho paciência pra ficar dando bronca ou derrepente gritar. Porque eles n obedecem. E n tenho jeito pra ficar dando broncas nela na frente dos outros.

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/09/2019 02h42
PQP, boa sorte. Crianças são foda. Japonesas geralmente são mais educadas pelo menos. Mas olha... Pra mim não dava.
anônimo
05/09/2019 06h13
Dá umas palmadas que resolve.
05/09/2019 06h21
Com o tempo elas te respeitam. Boa sorte
anônimo
05/09/2019 08h52
Parabéns! É um dos empregos com a maior responsabilidade e nível de estresse do mundo.
elas respondem
05/09/2019 02h40
Melhor método contraceptivo! trabalhar em van escolar.
anônima
05/09/2019 06h03
Não belisque a orelha das crianças, nem aperte forte a mão delas quando você ficar com raiva. Eu amo o silêncio, a paz e a tranquilidade, crianças não transmitem nada disso. Boa sorte em seu novo emprego, lembre-se que emprego não está fácil para a maioria das pessoas.
anônima
05/09/2019 02h25
Vai ter que aprender a colocar a criançada na disciplina...
anônima
05/09/2019 02h24
São crianças. Tem que "brigar" do jeito certo. Correr é perfeitamente natural, mas tem sim que chamar atenção quando necessário. O que não pode é traumatizar as crianças esquecendo que elas são crianças. Não da pra querer que eles se comportem como adultos, mas dá pra ensinar sim.