eu fui trabalhar hoje n estava muito bem, ai agora atarde um pouco antes do serviço acabar eu falei: eu preciso ir embora nao estou aguentando mais pois estava com tontura dor de cabeça e fraqueza no corpo, ai meu ex patrao disse vem amanha pra assinar a carta de demissao, me expliquem os meus direitos fazendo favor

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/03/2016 20h39
Tenta conversar com ele e diz q vc não tava passando bem.
anônima
21/03/2016 21h29
eh a crise
eles respondem
anônimo
21/03/2016 20h55
Uai.. seus direitos são de pegar o acerto e vida que segue.
férias vencidas caso exista
aviso prévio indenizado
férias proporcionais deste ano
13 proporcional deste ano
fgts
seguro desemprego (casa tenha a quantidade de tempo exigida)
Acho que é isso.