Bom conheço uma garota a tempos,até já ficamos porém o tempo passou é se distanciamos,reencontrei ela muito mudada,me chamou para sair e falou coisas babacas no wpp, porém passou 2 dias,ela demorava séculos a responder,no dia do encontro ,voltei a flr com ela,demorou horas porém disse que iria,eu smp perguntei se iria dar certo msm sairmos,que poderia deixar pra outro dia,mas enfim já estava arrumado quando ela me diz que não poderia ir,pq vai visitar uma avô com a mãe(eu achei estranho),depois de 2 horas me mandou um áudio pedindo desculpas e que queria sair no dia seguinte,estou muito confuso. (Pois foi ela que me chamou pra sair é msm assim desmarcou em cima da hr) não sei se devo dar outra chance.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/09/2019 04h19
Estranho né essa do avô...
Mas eu levo em consideração qual a do outro: se só diz que não vai e pronto ou se desmarca mas já sugerindo outra data.
Ela sugeriu e pro dia seguinte, então vá!!!
05/09/2019 05h38
Tenta mais uma vez para ver, se acontecer de novo, bola para frente.
anônima
05/09/2019 05h49
Depende, se você for uma pessoa generosa, irá dividir com alguém. Isso também dependerá do tamanho e do sabor do bolo, se for muito gostoso e estiver numa porção menor, ficará mais difícil dividir com outras pessoas. Se for uma porção maior, seria melhor armazenar numa geladeira para conservar melhor e poder comer várias vezes. Se for muito pequeno, fica mais complicado dividir com os outros, assim poderias compartilhar apenas uma pequena porção numa colher, para que alguém provasse.
05/09/2019 06h19
depende a idade, as vezes a mae mesmo nao deixou ela sair....

pelo menos vc estava em casa e nao esperando em um restaurante.
anônima
05/09/2019 07h10
Eu daria. Mas ó, não crie expectativas, desencana desta dela responder logo ( tem pessoas q são mesmo assim, aqui em casa tenho vários exemplos) e se mostre seguro sempre ( mesmo q esteja sujando as calças).
eles respondem
05/09/2019 06h00
Dá uma cagada e vai dormir
05/09/2019 06h08
Manda ela bater perna
anônimo
05/09/2019 08h05
Bolo? Compra umas velinhas, dois litros de Guaraná e canta parabéns! Kkkk

Quem nunca? Relaxa, mas parte para outra.