Um púlpito, uma palanca, um parlatório?
anônimo
05/09/2019 06h29
Nós criminosos, somos socialmente excluído por essa sociedade preconceituosa. Estamos a margem da sociedade. Sofremos discriminação e apanhamos da PM.
Isso eh um escárnio.
05/09/2019 06h23
Mais uma "Porra" inventada pelos esquerdalhos e pelos politicamente correctos... é um mecanismo que surgiu como contraponto ao silenciamento da voz das minorias sociais por grupos privilegiados em espaços de debate público. Ele é utilizado por grupos que historicamente têm menos espaço para falar. Assim, os negros têm o lugar de fala - ou seja, a legitimidade - para falar sobre o racismo, mulheres sobre o feminismo, transexuais sobre a transfobia e assim por diante!!!
anônimo
05/09/2019 09h49
é muito simples isso:
se uma feminista começar a falar qualquer coisa perto de você,
vc sai do lugar e vai pra sua casa, não tem erro !
deixa ela lá falando o que ela quiser e o tanto que ela quiser.

mas vc tem que ir direto pra sua casa, já que invasão de domicilio é crime !
elas respondem
anônima
05/09/2019 08h47
Lugar de fala é a propriedade da fala que a pessoa tem à partir de sua existência e vivência, respeitando as experiências de cada indivíduo e do lugar onde ele está.
anônima
05/09/2019 06h35
Isso non ecziste, já diria o falecido Padre Quevedo! rs