Não generalize
anônimo
05/09/2019 07h28
Não generalize, se eu tivesse namorada iria valorizar ela demais, e nunca ia deixar ela.
anônimo
05/09/2019 07h32
Se toda vez que alguém achar outra pessoa atraente e trair assim que tiver a oportunidade é falta de caráter.
anônimo
05/09/2019 07h40
As vezes a sujeita é chata, outras o caboclo é putanheiro. São muitas variáveis.
05/09/2019 07h52
Olha, eu nem acho que ele tenha enjoado de você. Mas sim, que ele talvez já não goste mais de você ou seja mal caráter mesmo.
Por que enquanto o cara gostar da garota não existe impor que ele buscar fora o que já tem.

Se por ventura acabar o sentimento e não tiver mais razão para continuar juntos. Ao invez de ficar de piranhagem, terminem.
05/09/2019 08h24
Porque depois que a gente vê vocês na TPM bate aquele arrependimento kkkkkk
anônimo
05/09/2019 08h36
Fica a dica, a gente faz isso prá vocês tb ficarem livres e irem atrás de outras picas. Agradeça.
05/09/2019 08h42
Não generalize, existem os mal caráter .
Mas também tem as dificuldades de um relacionamento longo.
O homem mais cedo ou mais tarde vai sentir falta da conquista, do cortejo, assim como a mulher vai sentir falta de ser conquistada e desejada.
Tenha paciência e jamais perdoe pessoas de má índole.
anônimo
05/09/2019 08h45
Nova refeição, faz bem renovar a refeição
elas respondem
anônima
05/09/2019 07h26
Não acho q seja enjoar não, acredito em mau caratismo mesmo.
Fora q o novo sempre causa curiosidade.
05/09/2019 07h23
Acho que não é a mesma coisa.. tem formas diferentes de beleza, outras forma de pensar, outras formas de ação, de jeito, essência, e claro outras formas de buceta também. Essa eu não posso deixar passar de falar. Porque o que importa mesmo para eles é outra BUCETA.
anônima
05/09/2019 08h44
É o novo ciclo da vida como no Rei Leão

------------------------------------
Jk clr que nem todos são assim
anônima
03/10/2019 22h55
Sim.