9.1K  05/09/2019 15h47

Ele na segunda vez pediu pra trocar antes que ele se estressase, ele disse que não tinha necessidade da foto, que ele tinha ciúmes. Que não queria eu com foto mostrando a bunda. Sendo que nem estava aparecendo. Engraçado que quando é as amigas dele, ele comenta. O que acham?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
05/09/2019 07h42
Acho que necessidade não tem, mas quem quiser mostrar vai ter sempre alguém querendo ver.
05/09/2019 08h21
Esse é corno bravo
anônimo
05/09/2019 15h08
Ele tá certo.
Agora tu tá namorando, não tem que ficar se exibindo. Se tu ficar mostrando a raba vai atrair atenção de outros urubus, querendo te comer. Respeite seu namorado, e para de agir como piranha...
05/09/2019 15h31
Ele é muito esperto, só ele pode fazer o que bem entende? Não dá confiança pra ele e continua com a sua foto de biquíni no perfil.
05/09/2019 15h20
Todo namorado ama que a namora deixe uma foto assim no perfil.
anônimo
05/09/2019 15h09
Normal
05/09/2019 15h05
Nossa, que namoro de merda huahua. A namorada posta foto de bikini pra macho ver, e o namorado baba nas fotos das outras minas, huahua. Grande namoro esse huahua
anônimo
05/09/2019 09h06
Tú deve ter um pote grande, por isso o medo dele de perder!
05/09/2019 08h32
Seu eu pudesse ver essa foto, eu conseguiria opinar melhor se ele foi errado
anônimo
05/09/2019 07h51
Não sei, posta aqui para gente ver se tem motivo o ciúme dele
anônimo
05/09/2019 07h50
Vish
anônimo
05/09/2019 07h49
Minha ex namorada já feiz isso. eu fiquei muito contente imagina a minha alegria
elas respondem
anônima
05/09/2019 08h08
O que eu acho:

- é bem desnecessário usar foto de biquini no perfil.
- tbm acho desnecessário alguém que namora ficar comentando/curtindo fotos de outras mulheres/homens.
- vcs, como namorados e pessoas que deveriam se importar um com o outro, devem/podem dar toques/conselhos um ao outro.
anônima
05/09/2019 07h43
Pois colocava uma de topless...
anônima
05/09/2019 07h34
Eu acho engraçado que quando são as amigas deles, pode hehe
Falando sério, o negócio é que vc é "dele", as amigas não, por isso essa atitude.
05/09/2019 07h57
Primeiramente que isso é frescura e machismo, pra ser bem direta.. não seja otária pra ele. Porque o corpo é seu, e se for de mandar o tranca.. manda ele tomar no cu, porque me desculpe vei, você tá numa roubada de um cara desse querer te manipular e não poder usar foto que quiser? Mas que merda é essa? Ele ver outras fêmeas e ainda mais ser Amiga dele?!!! A véi! Tenha santa paciência meu! Tu tá se deixando esse cara fazer do que quer na tua vida por causa de foto sua sensual no perfil? Ele vai querer mandar em você e você chupando dedo pra ele.
05/09/2019 15h47
E porquê ele comenta das amigas?

O que vc acharia se o teu namorado (suponhamos que ele tenha um corpo dos deuses) colocasse uma foto de sunga, o que tu acharia?

Respeito é mão de duplo sentido!
anônima
05/09/2019 15h42
Eu não postaria foto de biquíni sendo solteira, imagina namorando...
Qual a necessidade de postar foto de biquíni? Lógico q é pra chamar atenção.
Respeite seu namorado.
anônima
05/09/2019 15h33
Entenda homem gosta de ver fotos das outras , quando é a namorada deles ele não quer que ninguém veja
05/09/2019 09h05
Se for só de cima...é frescura. Se for de corpo td kkkk tira ué.
anônima
05/09/2019 08h45
Desnecessário postar foto de biquini e desnessário ele fazer escarcéu por isso. Os dois tão errado!!
Vocês tem que conversar e acertar as coisas, colocar os pingos no is mana.
anônima
05/09/2019 07h59
Compartilhe a foto aqui conosco, assim dá para a gente saber se foi exagero dele.