1.29K  03/01/2020 18h25

Posso estar de bom humor,mas quando vejo ele conversando ou cumprimentando outra garota me dá uma pontinha de ciúmes e acabo ficando brava com ele,claro que não demonstro fico quieta na minha,mas ele percebe que eu fico com a cara amarrada,um dia ele foi abraçar a minha outra colega por trás e depois ele venho falar comigo,percebi que ele queria me provocar ciúmes,acho que as vezes ele faz de propósito,mas porque eu sinto ciúmes dele,eu nunca senti ciúmes de ninguém,não posso estar apaixonada a gente só é amigos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/03/2016 01h32
Normal. Minha amiga tem ciúmes de mim também, mas só gosta de mim como amigo mesmo.
elas respondem
anônima
21/03/2016 21h10
vc fica assim pq é apegada a ele, apego gera isso mesmo.
21/03/2016 20h56
Tu ainda tem dúvidas? Pq eu não.
24/03/2016 18h34
Não acho que seja, necessariamente, interesse amoroso. É normal ter ciúmes dos amigos.
anônima
03/01/2020 18h12
Não é paixão, é medo de ser trocada igualç eu amiga