O que eu posso fazer além de terminar? Ela é bacana, mas a empolgação passou..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2016 21h01
Tenta dar um up, sair da rotina, viaja, acampa, faz umas loucuras aí hahahahha
anônima
21/03/2016 21h09
trepa na escada do predio, recomece a fazer as coisas que faziam no inicio do namoro
eles respondem
anônimo
21/03/2016 21h09
Cara. Sempre tem um jeito..
Busque as respostas pela manhã.
E o principal é ser sincero com ela e com vc mesmo.
Mude seu modo de tratá-la.
Faça coisas diferentes, crie uma música pra ela, etc, etc...
Peça a ela pra trazer coisas novas para o relacionamento também.. .
Enfim.. não se acomode, pois depois que vc terminar, vai querer voltar pois sentirá a ausência dela e a diferença que ela faz na sua vida.. e pode ser que não volte e tu perca a pessoa que te dá valor.
Pense com calma e lute pelo amor. Não é todo dia que estamos animados e tals... mas se tiver amor, ele sempre ressurge como Iki.