1.15K  05/09/2019 09h57

Eu estava ficando com um rapaz, estava tudo bem e até estava começando a ficar promissor. Acontece que depois do primeiro sexo, nos falamos um pouco, tudo ok, ele continuou o mesmo. Depois 1 dia e meio sem se falar, e isso me deu um certo sinal vermelho. Daí eu cheguei a conclusão que ele só queria me levar para cama, e soltei o verbo no whatsapp, soltei um texto e falei que ele deveria ter sido sincero desde o início, me senti enganada, chamei ele de desonesto e tal, não xinguei, nem ofendi mas foi um pouco pesado e pedi pra ele ser sincero, apenas. Ele respondeu educadamente, falou as intenções dele, que pensa que pode rolar algo mais se a vida permitir, e que não queria SÓ transar comigo e que queria levar as coisas devagar. Ele foi paciente, se justificou, até admirei. Depois pedi desculpas e nos acertamos, resolvemos continuar levando. Porém Estamos 1 semana sem se falar. Pode ser que as coisas esfriaram depois desse meu surto?

(obs: estávamos ficando pouco tempo, era só o comecinho)

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/09/2019 09h19
O fato é que ele queria só transar mesmo.
05/09/2019 09h20
Agora solte os gatos em cima dele
anônimo
05/09/2019 09h21
Li o texto achando que os cachorros tinham matado ele ou algo do tipo....
anônimo
05/09/2019 09h31
Ele queria era isso mesmo, e entendeu que se falasse a verdade não iria conseguir nada, que é bem provável.
05/09/2019 09h37
Confio na postura do cidadão brasileiro, vai fundo na jaca :)
elas respondem
anônima
05/09/2019 09h26
"(...)que pensa que pode rolar algo mais se a vida permitir..."
Que dó e você acreditando, né?
A vida não permite nada, não. O que permite é ele mesmo e você.

Dizer que quer levar as coisas devagar a gente já vê que a pessoa não está interessada nisso no momento.
O cara te enganou bonito, hein! Que horrível!
05/09/2019 09h21
Tu é muito apressada deixa o cara e vai viver tua vida com outras pessoas.. tem muito mais do que pensar em namoro. Aff.
anônima
05/09/2019 09h57
Ótimo, conseguiu terminar algo que nem começou. Porque mulher não pode se contentar em apenas sexo casual, uma transa e nada mais? o cara sai com ela uma vez, transa e as idiotas já querem até casamento. Dai ficam na cola cobrando, enchendo o saco, até espantar o cara. E outra, se o sexo é ruim o cara se afasta mesmo..