As mulheres também não.
Não se faz humanos como antigamente, melhor assim.

Todo mundo modificado mentalmente, mas como sempre foi, tudo muda...
anônima
05/09/2019 10h41
Eu acho que o homem mantém o que sempre foi.
A mulher baixou o nível.
Dão em cima de homens, se jogam no colo deles, não querem saber se o cara é casado ou tem namorada. Jogam indiretas como homens fazem.
A mulher tem que ser discreta até pra mostrar interesse.
A mulher pode até dar em cima, mas poxa, coloca o pé atrás em caso de saber se o cara é comprometido....
eles respondem
05/09/2019 09h47
Sim, antigamente era através do barro, hoje, é por fecundação ;p
anônimo
05/09/2019 09h31
Mulheres também não
05/09/2019 09h45
Ficam tratando muleque como se fosse de porcelana, e depois querem que por osmose virem homens responsáveis e com atitude. Homem é bicho a toa, se não aprender a assumir a bronca já na infância vira um egoista inaturo e mimadinho pra sempre.
05/09/2019 10h33
Ainda tem homem que espanca mulher, que a trata como um objeto...igual antigamente.
05/09/2019 10h35
Infelizmente ainda fazemos, machismo tá ai para confirmar.
05/09/2019 10h39
Nem homens, mulheres, crianças,idosos, tudo mudou!
anônimo
05/09/2019 15h02
Verdade, não mesmo! Agora são todos montados na China, quando chegam no Brasil só pintam, instalam a cara e sai para a entrega...

Controle de qualidade zero, aí tem Homem Tammy, Homem Pablo, Neymar...