Ele deixou claro q ñ queria namorar, pois está focando no profissional, tbm concordei apesar de gostar de me relacionar sério), havia 4 meses q estávamos nos envolvendo, perdi a virgindade com ele( ñ me arrependo). Só q no final de semana passado ele veio com outra realidade, disse q tá quereno namorar serio, mas ñ comigo, já decidiu q ñ vai me levar p/ futuro, ñ gosta de mim tanto assim, adora nosso sexo, e se eu concordar mesmo namorando outra ficará comigo. Então ele disse: A decisão fica com vc.
Obs: O q me magoou foi q me envolvi sabendo q ele ñ queria namorar ninguém nesse momento e agora muda de ideia, e acho q ele está pensando em namorar alguém. Até disse q está conversando com outra há menos de umas semana, mas ñ foi isso q o fez tomar essa decisão sobre nós.
E nos conhecemos há 1 ano, nos envolvemos antes durante 6 meses.

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/09/2019 09h31
Hahahahaha esse ganhou a taça da cara de pau di ano
05/09/2019 09h36
Te desejo boa sorte pra passar essa, mas que fdp heim?

Se isola disso, não dá moral!
Ele tá querendo a famosa "massagem" no ego, gente assim me dá nojo, apenas esquece ele!
Bola pra frente ;)
05/09/2019 09h44
Larga ele senhorita :)
anônimo
05/09/2019 11h22
Que humilhação... meu deus!
elas respondem
anônima
05/09/2019 09h46
DE NOVO ESTA HISTÓRIA?????? Juro que não entende estas meninas ficarem postando a mesma pergunta um monte de vezes para ver se as respostas mudam!!!!

Para de ser trouxa, idiota, burra, otária, imbecil, ele não gosta de ti, só te quer para transar eventualmente, toma um chá de amor próprio você esta precisando. ELE NÃO TE QUER, acho que vai ter de desenhar para ti porque você não consegue entender. ELE PREFERE NAMORAR QUALQUER OUTRA DO QUE A VOCÊ.
anônima
05/09/2019 09h42
Que babaca! Mas ele foi sincero no começo, ele disse que não queria nada sério e você mesmo assim ficou.

Se eu fosse você eu não aceitaria me relacionar com alguém que não quer nada sério, se naquele momento eu quisesse.

E você ainda quer uma resposta para ele, está louquinha para voltar, né?
Porque se não estivesse não estaria aqui perguntando e vendo se alguém vai defender o cara lá.
Desculpa, anônima, mas é o que pareceu.
anônima
05/09/2019 09h31
Nossa, que humilhante, desculpa.
Você só é um objeto sexual, que decadência.
anônima
05/09/2019 11h35
resumindo ele quer só sexo, não quer assumir você. eu no seu lugar, ia mandar ele arruma outra pra comer quando tivesse carente, babaca!