Hoje eu estou bem triste pq uma pessoa proxima morreu, fui contar pro meu namorado que ouviu o audio e baiscamente cagou pra mim, pq nem me respondeu por mais de 20min mesmo entrando e saindo do wpp. Eu disse que se ele podia ouvir mas nao podia responder eu iria trabalhar e deixar o celular e ele falou que toda vez que eu reclamar dele demorar ele vai me dar um belo de um gelo.
Achei a atitude bem idiota, pra falar a verdade e a minha vontade agora, ja que ele nao tem tempo pra me responder, é fazer uma conta no tinder só pra ter varias pessoas pra conversar e nao ter vontade de falar com ele, mesmo que eu nao queira mais que isso com outras pessoas. O que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/09/2019 10h52
Mostre quem é que manda na relação, coloca a coleira nele ;)
anônimo
05/09/2019 10h14
Ele foi insensível, babaca, infantil...
Poderia ficar o dia todo...
Mas, e você, como acha que um relacionamento desse vai para frente sem empatia e companheirismo?
05/09/2019 10h31
seria mais proveitoso vc estar gozando, chupando uma rola bem dura..
olha sua preocupação kakakakak
gastando tempo com namorado...
ajuda aí soh
05/09/2019 12h29
Foi falta de respeito com você, não priorizou a namorada...
anônimo
05/09/2019 12h35
Calma, conversa com ele dps
Diz o que vc esta sentindo sobre o que ele fez
05/09/2019 12h40
Como as mulheres são perversas haha, olha a ideia do tinder haha
Mas ele foi babaca mesmo
elas respondem
anônima
05/09/2019 10h07
Por isto eu não mando audio para as pessoas, é um saco ter de ouvir lamentação pelo celular.. Espera para falar pessoalmente com ele. Choradeira por áudio é o fim da picada. Para de drama e espera falar com ele pessoalmente ou por telefone.
E quem está sendo babaca é você..
05/09/2019 10h09
Ele tem falta de reciprocidade. Que coisa. Ninguém merece isso. Todo mundo tem um direito de um minuto pelo menos de consideração.
05/09/2019 11h06
Realmente ele é um merda como namorado, mas vc vai ser muito infantil se baixar o tinder só pra fazer ciuminho ou ter alguém pra conversar. Reflita no que esse relacionamento está te trazendo, como vc se sente em relação a isso e tome uma decisão.
anônima
05/09/2019 11h51
Manda esse seu namorado ir pastar. Não dar atenção a própria namorada? Que ridículo.
05/09/2019 10h58
Bem idiota ele
anônima
05/09/2019 11h53
Gelo: Gelo se coloca na Coca-Cola.
anônima
05/09/2019 12h36
Muita falta de consideração da parte dele