ele já me deu várias indiretas,uma delas de até ir pra casa dele,onde ficaria só nós dois,eu não fui,cansei de fazer o papel de difícil,eu quero ficar com ele pra valer,mas o que eu faço??? Será que da próxima vez que ele der uma indireta pra eu ir na casa dele eu devo ir ou não,mas o que eu posso fazer lá só nós dois sozinhos,eu tenho medo que falte assunto,que eu fique sem graça e ele se arrependa de ter me convidado,o que faço???

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/03/2016 21h15
Caralho '-'
Baixa a expectativa.
E por que se fazia de difícil, criatura??
21/03/2016 21h17
Tu acha que ele te chamou pra casa dele pra ficar jogando papo fora?
Cuidado, acho que ele quer outra coisa.