Sem exclamações por favor.. apenas de maneira equilibrada. :)

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/09/2019 10h13
Vamos imaginar que ele seja um bom presidente...
Viveu a vida toda pregando o ódio! É a lei do retorno.
Voltemos s realidade...
É um péssimo presidente. As reações contrárias são normais em quem está no poder.
Outra coisa é que seus seguidores são chatos, não tem vida própria e o defendem como se tivessem defendendo a própria vida.
Tudo isso contribui para animosidades.
anônimo
05/09/2019 10h40
Eu não tenho raiva dele, só acho ele incompetente.
Faz tempo que não temos um presidente a altura da nação que somos.
anônimo
05/09/2019 11h05
ELE SÓ FALA MERDA, é algo biblico, Bolsonaro tem que calar a boca.
Tiago 3: 3-6
3 Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo.

4 Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto.

5 Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha.

6 Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniqüidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno.
anônimo
05/09/2019 10h10
Acho que é pertinente não gostar dele, mas atacar por sectarismo é coisa de imbecil. A situação na Amazônia me deu medo de como o brasileiro apoiou a fragilidade brasileira frente outros países, não que o Bolsonaro não tenha culpa na péssima diplomacia.
05/09/2019 10h28
Casos de Família ;p
05/09/2019 10h34
Eu não vejo raiva nos comportamentos dele, inclusive me pareceu sincero a forma que ele se referia a pessoa que o esfaqueou. Vejo indiferença, despreparo, ignorância, intolerância e outros comportamentos negativos. Mas tb vejo que ele não é tão hipócrita, se esquivando de ser taxado e até sendo sincero e justo.
Se ele aceitasse os erros, assumisse e pedisse desculpas de maneira sincera, prometendo melhorar, seria um grande passo.
Mas raiva, não vejo não.
05/09/2019 15h10
Alguns brasileiros são umas verdadeiras piadas! Esse povinho ridículo que fala 24h mal do presidente, mas que ajudou a eleger uma oposição escrota que está defendendo vários aumentos de gastos no parlamento brasileiro. Parece piada, mas é só o Brasil! huahua
anônimo
05/09/2019 15h18
Porque será, né?
elas respondem
anônima
05/09/2019 10h16
Ele cortou meu bolsa família kkk
05/09/2019 15h20
Desequilíbrio. O cara é doente. As merdas que ele faz e fala são insuperáveis.