Trabalha eu e mais uma, e ontem eu fiz uma ordem de serviço com um motor para o cliente e a outra moça tava mostrando a peça para ele, eu não sei o que aconteceu eu fui fiz algo quando voltei ele já tinha levado a peça e foi embora, depois
minha patroa veio perguntar quem foi que assinou a ordem
e eu olhei e não tinha nada assinado
e a moça disse que não foi ela que tirou a ficha e tbm n foi eu
e estamos achando que foi minha patroa
:(
e agora não sei o que fazer pq ela fica culpando a gente falando bosta e olhando de cara feia, da vontade de manda ela toma no cu e ir embora, pq ela tá me acusando sendo que nn fui eu

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/09/2019 10h45
Uai.
Seja racional.
Vc precisa de um emprego, mas não precisa passar por nenhum tipo de humilhação.
Mande a sua real pra ela sobre a questão, o que vc fez etc.
Tenha postura e garanta sua verdade até o fim.
E não tem essa de alguém te acusar. Se alguém está apontando o dedo pra ti, diga à pessoa que prove o que está dizendo.

Se tu perde a razão por uma coisa dessas vc sai perdendo.
Quer mostrar sua indignação, seja sábia e mostre que estava certa sem perder a sobriedade.
Seja mulher, porraaaaa
05/09/2019 10h48
Certamente foi culpa de quem estava responsável no momento.