Seja no emprego, seja na rua, seja em qualquer esfera.. um exemplo típico de uma imagem abaixo. Eai? Isso gera uma certa revolta...
O que vocês acham??

https://www.instagram.com/p/B2ASN4mHGXV/?igshid=5h8qsrfkbh5j

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/09/2019 10h42
Vc nasceu pra isso?
Vc é mulher e sabe pra que nasceu.
Comece a fazer diferença no seu dia a dia.
anônimo
05/09/2019 11h25
Só acho contraditório o mesmo grupo defender que a mulher possa andar com os seios de fora... e que cada uma tenha total liberdade sobre o seu corpo.
- seios amostra não é uma forma de sexualização;
- essas meninas das fotos não tem liberdade de usufruir do seu corpo como bem entendem
- essa tua pergunta não poder ser entendido como uma nova forma de patrulhamento sobro o corpo feminino; não é uma atitude opressiva;
- é legitimo substituir uma forma de opressão por outra forma de opressão
sinceramente, acho tudo isso uma bobagem
05/09/2019 10h49
Ande com spray de pimenta na bolsa, vai resolver :)
anônimo
05/09/2019 11h07
Revoltante, colocaram uma gorda com roupa de bombeira. Lamentável
05/09/2019 11h56
A cultura construiu mecanismos muito avançados para manter essa relação.
Não existe um caminho justo para ela almejar posições na sociedade. Por isso, para ela ser modelo de sucesso, precisa fazer book rosa, para ser jornalista, precisa ser bailarina do Faustão, para ser gerente, tem que sair com o chefe.
Existem raras exceções, até duvido que alguma mulher daqui não tenha sofrido disso.
anônimo
05/09/2019 12h30
Raso demais, há fantasias sexuais de bombeiros e policiais para homens também... modelos masculinos para as fotos de divulgação... clubes de strip para mulheres, gogo-boys para animar festas...

Acho que a mulher não é mais sexualizada, a procura masculina é maior que a feminina, e quanto maior a demanda, maior e mais diversificada se torna a oferta.
anônimo
05/09/2019 12h45
Blz
elas respondem
anônima
05/09/2019 10h52
As próprias mulheres se prestam para servir de objeto sexual, tirando fotos peladas, servindo de comida para os abutres.....Então não vem com discurso idiota. E mulher segura que se preste, sabe seu lugar e não fica se vitimizando.
anônima
05/09/2019 11h10
Só é sexualizada se vc deixar...
Cada mulher tem que fazer a diferença.

Se essas mulheres se deixam sexualizada assim também, elas estão colaborando com isso.

Mm coisa quando falam de publicidades racistas... A pessoa(da raça q foi "usada") que participou na publicidade devia ter dignidade e respeito por ele próprio... E ter recusado o papel... Ou para receber dinheiro e dps reclamar já está tudo bem?

Cada mulher tem que mostrar que é diferente dessa idea e não só reclamar...
anônima
05/09/2019 10h49
A mulher não nasceu para isso.
Você assistiu a novela Jezabel na Record?
- Viu como ela morreu?
A mulher quem provoca isso tudo.. a mulher tem que saber o nível dela, mas a mulher dá em cima de homem casado, comprometido, faz mais sexo do que homem, não se protegem, saem com homens casados e nem querem saber. O negócio delas é: Seja feliz! Se joga! Usa uma roupa sexy! Entra na Honda sugadaddy, o cara paga e a mulher vai lá com todas as regalias pagas.....

A mulher é reprimida porque ela permite.
Homem respeita mulher sim, é só ela se pôr no lugar dela... Homem não ousa a se meter com mulher assim; ele vai falar mal dela, vai dizer que ela é metida, vai dizer um monte de coisas por raiva porque você não se sujeita às lambanças deles...
anônima
05/09/2019 12h24
Mana, isso aqui é um vale de lágrimas... A vida é foda pra todo mundo!