-1
560  05/09/2019 12h59

Hoje de manhã fui passar meu bilhete, e ele não passava! Também não apareceu nada relacionado a erro, tentei diversas vezes e o cobrador também. Apenas mostrava pra encostar o bilhete, mesmo ele já encostado! Até estranhei pois o bilhete estava carregado e funcionando normalmente. Isso aconteceu com mais alguém?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 2
eles respondem
05/09/2019 11h03
Recomendo levar no médico, pode ser sarampo :)
anônimo
anônimo
05/09/2019 11h03
Já estão fazendo a troca, dá uma olhada, mas acredito que o BU só comece em Dezembro desse ano!
05/09/2019 12h59
O meu parou com uns 40 reais
Deve ser pela troca do Bilhete
anônimo
anônimo
05/09/2019 12h59
Não ando de ônibus
anônimo
anônimo
05/09/2019 12h56
Galera, tão mexendo no BU de novo? As vezes uso para andar entre a ZS, Tijuca e Niterói. @GatoTatoo36RJ?
anônimo
anônimo
05/09/2019 12h57
Já tentou fazer uma carga ?
elas respondem
05/09/2019 11h02
Tenta não encostar ele totalmente, deixar um espaço. Esses dias tive esse problema e o cara do metro falou: não encosta, só chega perto.
Deu boa.
anônima
anônima
05/09/2019 12h58
O meu está normal
anterior
Quando fazemos canal o dente não morre?
próxima
Só vim desabafar e dizer que finalmente apaguei o número dele