Ele é um menino q sempre me enrolava pra sair dizendo q ñ tinha tempo por causa do concurso, ele passou a me ignorar depois q transamos mas eu ainda acreditava q ele gostasse de mim, eu tinha até dado um fim falei q ñ ia mais procurar ele mas voltei atrás e pedi pra gente continuar juntos ele falou q sim, hj ele me deixou no vácuo bateu um desespero tão grande q mandei mais cinco msg e foi vvisualizada e ignorada; então arquivei pra ñ cair na tentação de mandar msg, foi quando eu tava conversando com um amigo nosso em comum contei tudo o q tava acontecendo, foi então q ele me mostrou as msg dele falando de mim, ele falou q eu era doida e grudenta e q eu ñ era nada pra ele, eu q ficava imaginando as coisas e q ele sempre dava desculpas pra mim ñ ver, gente eu já chorei tanto mesmo pq eu ñ queria enchegar o óbvio, foi então q eu criei coragem e apaguei o número dele mas doeu tanto por q eu gostava de ler as msg antigas quando ele era carinhoso comigo. Tô sofrendo tanto

elas perguntam
6 15
eles respondem
05/09/2019 11h12
É difícil, mas acho que fez a melhor coisa!
05/09/2019 11h14
Compreensível senhorita, agora cuide de sua pessoa. Tudo vai se ajeitar :)
05/09/2019 12h55
É o processo! Não mata! Ensina! Ficará bem...
anônimo
05/09/2019 11h13
Você é acarente fia, quantos anos você tem?
anônimo
05/09/2019 12h00
Recomendo apagar fotos também, tenta ocupar a mente com outras atividade, exemplo: exercício físico, trabalho, tarefa, amigos. Logo logo você esquece ele :D
anônimo
05/09/2019 12h59
Para bens
elas respondem
anônima
05/09/2019 11h12
A melhor decisão da sua vida
05/09/2019 11h41
Essa situação é triste, acho que a maioria das mulheres passa por essa situação apenas uma vez. Toma um chá de amor próprio e veja isso como uma lição nunca mais implorar a atenção/amor de alguém.
anônima
05/09/2019 11h49
Pelo menos que sirva de lição, se o cara se afasta após conseguir sexo é pq só queria comer e descartar, jamais corra atrás.
05/09/2019 11h57
As pessoas devem apenas se relacionarem amorosamente com outras quanto possuem estabilidade emocional. Quando sabem que vão conseguir usar a razão para enxergar com clareza as coisas. Primeira coisa é ter amor próprio!
anônima
05/09/2019 11h17
Esse embuste vira atrás cabe a vc ser forte e dizer não pra ele da próxima
anônima
05/09/2019 11h14
Q bom.. no próximo relacionamento não seja mais grudenta.. ruim demais quando tem alguém no seu pé direto isso dar agonia..
anônima
05/09/2019 11h37
Dói mas passa, fica fria e segue o baile
05/09/2019 11h43
Você fez certo, que fdp.
anônima
05/09/2019 11h51
Olha. Você investiu porque quis..
05/09/2019 11h59
Sofre não porque não vale a pena anônima. Deixa esse moleque que não é homem para assumir as coisas pra lá.
Tá doendo agora, mas foi um livramento na sua vida, e sabe o que é melhor? Logo logo aparece alguém para fazer muito pior com ele.
Eu adoro as voltas que o mundo dá.
anônima
05/09/2019 12h00
A melhor coisa que vc fez.
Viva esse momento, vc vai superar
anônima
05/09/2019 12h40
Toda mulher já passou por isso, já foi trouxa, o importante é aprender a lição e não se humilhar nunca mais. Entenda como um livramento, ele é um idiota, covarde, ficou te enrolando, não foi homem pra ser honesto, segue sua vida e não sofra por pouca coisa.
anônima
05/09/2019 13h07
E eu dei tantos conselhos aqui e de nada adiantaram. Só você vendo mesmo o que ele falou de você para outro amigo para entender... eu disse que ele teria que desenhar para você entender.. Mas cinco mensagens seguidas sem ele visualizar?
05/09/2019 13h08
Natural...toda mulher passa por isso.
Força anônima, vc vai conseguir superar!