Eu estou me sentindo meio mal com isso, porque ela já tentou vir duas vezes na semana passada (ela se convidou), mas eu saí em um dia e no outro, inventei uma desculpa (disse que tinha de levar minha gata ao veterinário), mas ela disse que poderia vir essa semana se eu não estivesse ocupada.
Ela quer vir hoje, no fim da tarde, mas eu realmente não estou de bom humor. Eu pensei em dizer a ela que torci o meu pé, o que é verdade, mas não é uma desculpa que iria convencer, porque não iria atrapalhar em nada a visita.
Nós não somos tão próximas assim, mas eu gosto dela.
Eu queria dizer alguma coisa que não parecesse uma desculpa muito esparrafada.
Estou pensando em dizer a verdade, mas ela vai pensar que o problema é com ela. Socorro!

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/09/2019 12h25
Se eu fosse você diria que a casa está com um problema no banheiro e está uma bagunça.
Aí você fala pra ela: eu posso ir na sua casa tal dia, o que acha?
elas respondem
anônima
05/09/2019 12h34
Fala que vai sair com alguém, família sempre dar certo