Acordar todos os dias e sentir frio na barriga quando vê aquela pessoa mesmo depois de anos de convivência...
Cuidar de animais, se sentir preenchido consigo mesmo, valorizar o próximo, sorrir...
Amor é uma coisa tão pura...
Amor é cuidar em todos os sentidos, é querer o bem, sem interesses específicos. Amor é aceitar as diferenças e lutar juntos para tentar superá-las, é se sentir feliz com gestos simples, porém únicos e significativos. Amor é ter prazer em ver pessoas contentes, cheias de vida, é se doar por cada vida.
Amor é ser amigo, companheiro, é querer ver a pessoa bem o ano inteiro e não se importar com os defeitos que ela tenha. Amor é enxergar a mesma por dentro e de maneira diferente, é saber valorizar e também saber ajudar. Amor é ter prazer em ver sorrisos, é ter isso como meta de vida. Amor é amar a si mesmo para com isso amar a seu próximo, pois tudo que você é, você passará adiante. Se você transborda, você vai ensinar os outros a se transbordarem e assim por diante.
Amor é passar por muitas situações ruins e árduas, mas ainda assim continuar a caminhada, pois não encontraremos flores pelos caminhos, sabemos disso. Iremos encontrar pessoas que talvez não enxerguem o quanto as amamos e com isso, inevitavelmente nos decepcionaremos, mas, devemos entender que todos têm momentos certos e diferentes para mudar. Meu tempo não é igual ao seu e vice versa. Posso demorar mais como também posso demorar menos, mas precisamos respeitar. Amor é inexplicável, é um sentimento raro e responsável por todos os outros sentimentos bonitos que existem. Ele é o começo da felicidade, da paz, da harmonia e de todos os similares.
Abraços.