haha é difícil falar, mas é fácil confundir e achar que amamos alguém quando na verdade aquilo não é um amor verdadeiro. Tem uma monja que define assim:

"Sobre apego: Eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz.
Sobre amor genuíno: Eu te amo, por isso quero que você seja feliz, incluindo eu ou não"

Então muitas vezes o eu te amo que as pessoas dizem não é amor. Se tiver alguém que sabe o que é o amor verdadeiro, essas pessoas seriam a nossa mãe e nosso pai.

Eu mesmo ainda não entendi direito esse negócio de amor.
anônimo
22/03/2016 01h29
Algo inexistente hoje em dia.
elas respondem
anônima
22/03/2016 01h57
É quando você gosta de alguém mesmo conhecendo e aceitando os defeitos dele :(
21/03/2016 23h43
Acordar todos os dias e sentir frio na barriga quando vê aquela pessoa mesmo depois de anos de convivência...
Cuidar de animais, se sentir preenchido consigo mesmo, valorizar o próximo, sorrir...
anônima
22/03/2016 03h21
O que eu sinto pelos meus pais *-*
anônima
22/03/2016 09h13
Amor é uma coisa tão pura...
Amor é cuidar em todos os sentidos, é querer o bem, sem interesses específicos. Amor é aceitar as diferenças e lutar juntos para tentar superá-las, é se sentir feliz com gestos simples, porém únicos e significativos. Amor é ter prazer em ver pessoas contentes, cheias de vida, é se doar por cada vida.
Amor é ser amigo, companheiro, é querer ver a pessoa bem o ano inteiro e não se importar com os defeitos que ela tenha. Amor é enxergar a mesma por dentro e de maneira diferente, é saber valorizar e também saber ajudar. Amor é ter prazer em ver sorrisos, é ter isso como meta de vida. Amor é amar a si mesmo para com isso amar a seu próximo, pois tudo que você é, você passará adiante. Se você transborda, você vai ensinar os outros a se transbordarem e assim por diante.
Amor é passar por muitas situações ruins e árduas, mas ainda assim continuar a caminhada, pois não encontraremos flores pelos caminhos, sabemos disso. Iremos encontrar pessoas que talvez não enxerguem o quanto as amamos e com isso, inevitavelmente nos decepcionaremos, mas, devemos entender que todos têm momentos certos e diferentes para mudar. Meu tempo não é igual ao seu e vice versa. Posso demorar mais como também posso demorar menos, mas precisamos respeitar. Amor é inexplicável, é um sentimento raro e responsável por todos os outros sentimentos bonitos que existem. Ele é o começo da felicidade, da paz, da harmonia e de todos os similares.
Abraços.