Ficaram de me mandar alguns materiais para ler, mas tenho receio de ficar pedindo e parecer inconveniente demais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/09/2019 12h45
Puxa assunto com eles e sempre termine com "kkkkkkk", eles vão adorar!
Enfim, por mais que você não tenha intimidade você deve buscar ser profissional, então não vejo problema nenhum de cobrar o material.
Se você sorrir o tanto que parece aqui, eles vão gostar de você rapidinho.
anônimo
05/09/2019 12h26
Trabalhar com amigos não costuma dar tão certo.
elas respondem
anônima
05/09/2019 12h32
Vc vai conseguir conquistar teu espaço fazendo o teu trabalho direito.
Com a convivência vc vai se enturmando, não tem pra quê ter pressa.