Gente eu namoro faz 3 anos e de uns tempos para cá ele esta tao diferente, a gente brigou mto esse ano sendo que os dois anos antes não tivemos nenhuma briga. Ele ja deu motivos por causa de redes sociais faltando o respeito sabe, porque nao acho certo ele curtir fotos de meninas de biquini se ele não quer que eu curta homens de sunga. Mas conversei com ele e nunca mais ele fez nada e falou que ia melhorar a situação, hoje eu entrei em uma rede social que não utilizo muito e ele esta, me deparei com uma foto de uma garota e tinha na legenda "era para mostrar meu cabelo, mas saiu minha bunda tbm kkk" meu namorado comentou "O corpo, o cabelo, a bunda tudo bonito." Achei muita falta de respeito, pq nem ligo de curtir fotos das meninas desde que normais, nem nunca proibi nada.. Precisava comentar isso tendo namorada, mesmo pensando que eu nao veria por nao utilizar essa rede social?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/09/2019 12h43
Muito chato isso. Prova que ele não tem consideração por você; pelo relacionamento de vocês.

Se ele fez isso outras vezes, e ainda mais agora, seria o momento de refletir sobre o namoro de vocês. Observe que o comportamento dele pode ter fazer ficar anda mais insegura e desconfiada.
05/09/2019 12h41
Vish, parece que a relação ficou morna
05/09/2019 13h25
Desejo melhoras, e, termina com ele :)
anônimo
05/09/2019 14h44
Ele parece não ter consideração por você. Você precisa pensar sobre o futuro do relacionamento, ver se você ainda quer isso.
anônimo
05/09/2019 14h48
Primeiro q desconfio muito desses relacionamentos sem brigas, parece q falta profundidade, pq não é possível conhecer os defeitos da pessoa e não rolar os desentendimentos, e se isso não aconteceu é sinal que o casal não anda se conhecendo de verdade, será que você conhece seu namorado? Será que ele realmente mudou muito ou só agora você está conhecendo quem ele sempre foi?
anônimo
05/09/2019 14h48
Faz uma sociedade com ele... tu entra com o pé e ele com a bunda.
05/09/2019 14h51
Seu namorado não sabe o que é lealdade.
anônimo
05/09/2019 14h55
Muita falta de respeito da parte, bem bacaca ele, tenha uma conversa definitiva com ele, e abra o olho por que pode ser que ele esteja afim de pegar outras.
elas respondem
anônima
05/09/2019 12h38
Muita falta de respeito, eu no seu lugar iria ficar muito chateada, mas pelo visto não adianta muito conversar com ele sobre isso, você já fez e ele tornou a repetir o erro.
anônima
05/09/2019 13h28
Babacão.
anônima
05/09/2019 13h30
Primeiros sinais que o namoro está indo ralo abaixo.
anônima
05/09/2019 14h27
falta de respeito, se você não quer terminar tenta conversar com ele de novo pra ver se resolve
anônima
05/09/2019 14h47
Bem escroto esse comentário dele de acordo com a realidade que ele vive...
Mana, eu tbm não sei o que faria...
anônima
05/09/2019 14h50
É claro que esse aí está com vontade de pegar outras e deve estar até de papinho marcando algo com alguma, larga ele, ele nem está te respeitando, q namoro é esse???
anônima
05/09/2019 14h59
Ok. Mas você acha que quando ele vê um nudes qualquer da internet e não pensa "cabelo, corpo e tudo bonito"? A diferença é que na rede social ele falou abertamente... Acho que você está dando muita importância pra algo irrelevante.