Tenho ficado com essa garota e ajudado ela com algumas despesas que ela tem precisado.Coisas que fiz por nós dois..
Ela disse para mim que contou tudo para o ex namorado dela (ele que vem perseguindo ela por saber que ela estava se envolvendo comigo). Após ter contado isso, ele disse que não iria mais atrás dela depois de saber tudo o que ela fez comigo...
Ela me disse tudo isso e em seguida pediu um tempo, dizendo que ñ está pronta e que não quer se envolver agora...
Isso quer dizer que ela quer voltar com ele? ou apenas quer um tempo msm dessa situação?
E como devo agir nessa situação? aceitar numa boa e deixar que ela venha me procurar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/09/2019 12h46
Bem provável que ela vai voltar com o ex, e mais provável ainda é que irão terminar mais uma vez. Aí ela vai te procurar, e se eu fosse você não aceitaria. Términos mau resolvidos dá nisso.
anônima
05/09/2019 12h49
Ela deve estar querendo voltar para o ex. Possivelmente vai se dar mal e então vai vir atras de você..seria melhor seguir sua vida e não aceitar ela de volta, caso ela te procure querendo voltar.
05/09/2019 12h47
Ela pediu um tempo pois não tem certeza do que quer, e vc tem?
anônima
05/09/2019 12h50
Eu não perco meu tempo com quem acabou de sair de relacionamento, se eu fosse você, também não perderia.
05/09/2019 13h10
Bem provável que ela vai voltar com o ex, e mais provável ainda é que irão terminar mais uma vez. Aí ela vai te procurar, e se eu fosse você não aceitaria. Términos maus resolvidos dá nisso. /2
eles respondem
05/09/2019 12h50
sentar em outras picas
05/09/2019 12h45
Garotas complicadas assim não vale a dor de cabeça não.
anônimo
05/09/2019 12h52
Quer sentar pra outros
anônimo
05/09/2019 13h12
Traduzindo ela quer ver se tem opção melhor e se não tiver ela volta pro seu braço amor
anônimo
05/09/2019 14h20
Cuidado, cara. Mulher mal resolvida com ex namorado é B.O. Pode até mesmo colocar sua vida em risco. E vc n tinha nada q gastar com ela, ajudá-la financeiramente. Ela não é sua esposa, muito menos namorada. Ela se apoiou em vc em um momento de carência e de conflitos emocionais com o ex. Pode muito bem voltar com o outro e meter um pé na sua bunda se assim ela desejar. Eu no seu lugar pularia fora. Além do mais, não é justo que um homem livre e bem resolvido fique se envolvendo em problemas mal resolvidos de ficantes com seus outros machos. Vc n tem nada a ver com isso.