Do que ficar com um "mais do mesmo". Daqueles tipos de figurinhas repetidas que repetem os mesmos tipos de abordagens, que repetem as mesmas conversas, que fazem as mesmas bobagens, cometem os mesmos erros.
Prefiro ficar só do que acompanhada de um cara que não sabe nem dialogar, que não tem criatividade, que não tem iniciativa ou se tem, tem até demais para meu gosto.
Prefiro escolher entre os poucos do que me contentar com qualquer um pra preencher a minha carência, do que insistir com mais uma cabeça vazia, do que ficar com alguém que me considera apenas "mais uma".
A minha individualidade tem valor, meu tempo é precioso, minha vida é boa demais pra estragar com alguém q não vale a pena.

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/03/2016 22h28
Não pense demais no que pode dar errado. E também não seja exigente demais, ninguém é perfeito. As vezes aquele cara que não sabe conversar com você direito no início pode ser aquele que te fará feliz depois.
21/03/2016 22h38
se é o bixão hein
21/03/2016 22h52
chegou a dar preguiça na minha preguiça
anônimo
22/03/2016 01h28
Textão pra encher linguiça. Percebe-se sua exigência altíssima nessa pergunta.
anônimo
21/03/2016 23h01
mais uma que se acha a ultima bolacha do pacote
elas respondem
anônima
22/03/2016 03h25
Mulher, mesmo que com o tempo nós fiquemos 'fodonas', cê sabe que no fundo é bom ter um bom dia logo de manhã do mozão. Concordo com a parte que não precisa ficar com qualquer um. Mas menos...
anônima
25/03/2016 18h19
mais uma desiludida, filha, pessoas tem problemas, pessoas tem defeitos, pessoas só são pessoas, a vida é isso, a diferença é o sentimento e por fim: todos iguais uns mais iguais aos outros, inclusive você.