E como eu posso vencer nos joguinhos dele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/09/2019 14h58
Trabalho, se ele não programar o jogo perde o emprego. Vida de programador é embaçado senhorita.
Pra vencer, você precisa jogar bastante e entender a programação dos NPC (caso tenha). Fique tranquila, jogo é pra ser desafiador mesmo :)
elas respondem
anônima
05/09/2019 14h23
Homem está sempre fazendo joguinhos pra testar a mulher, pra ganhar vc tem q jogar como ele
05/09/2019 15h02
insegurança e INFANTILIDADE, você vence vazando dessa situação