Qual o seu perfume preferido? E teve algum que te marcou ao conhecer alguém?
Pra mim é o Natura Homen e o primeiro Essencial, também da natura, ambos me fazem lembrar do cara que mecheu muito comigo, que gostei demais.
Mas ja gostei muito do Quazar da boticário e um francês que agora não me vem o nome, mas nossa é maravilhoso.
Mas ja gostei muito do Quazar da boticário e um francês que agora não me vem o nome, mas nossa é maravilhoso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
One Million
anônimo
7a
O meu preferido o Quazar, o que deixou saudade Gabriela Sabatini...aquela morena me marcou demais!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!