Pra mim é o Natura Homen e o primeiro Essencial, também da natura, ambos me fazem lembrar do cara que mecheu muito comigo, que gostei demais.

Mas ja gostei muito do Quazar da boticário e um francês que agora não me vem o nome, mas nossa é maravilhoso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/09/2019 14h35
O meu preferido o Quazar, o que deixou saudade Gabriela Sabatini...aquela morena me marcou demais!