Tô ficando cm um cara, ultimamente ele mudou cmg, pergunto o que fiz de errado e tal, mas ele sempre diz que não é nd cmg, que ele tem muitos problemas pra resolver, sendo que ele é mais velho que eu, será que insisto e espero esses problemas serem resolvidos ou simplesmente desisto?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/10/2016 17h54
Complicado
elas respondem
06/10/2016 23h28
Eu entendo sua intenção em ajudar, afinal deve ser da sua personalidade e vc parece gostar dele. Mas os problemas são dele, não cabe a vc resolver, principalmente prq ele recusou sua ajuda. Recomendo dar espaço.
21/03/2016 22h08
Pode ser realmente um problema ou pode ser só uma desculpa prq perdeu o interesse
anônima
21/03/2016 23h48
Perdeu o interesse.
anônima
06/10/2016 18h29
Faça essa fila andar,moça!! ^^