Eu mando msg d boa tarde? Mando uma música? Não falo nada por hora?
Eu falo cm ele pessoalmente Durante a semana e é legal, mas as vezes whatsapp estraga aquela coisa legal.
O q fazer.?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/09/2019 15h03
Fale com ele só pessoalmente então.
anônimo
05/09/2019 15h04
Puxa um assunto; tente descobrir quais bandas/músicos ele gosta, se ele tem um hobby, falar sobre viagens e por ai vai...
anônimo
05/09/2019 15h05
Manda nudess
elas respondem
anônima
05/09/2019 15h04
Eu só mando "Oi" para as pessoas.
Não significa nada isso, vocês veem coisa onde não tem!
Se está insegura quanto a isso conversa pessoalmente, então, é melhor!