Pesquisei bem sobre o fato dele ser comprometido e algumas coisas que fala dá a entender que não é. Inclusive ele disse que vivia sozinho . Daí me senti mais na liberdade.

Gostei muito da pessoa dele, ele parece ser uma pessoa legal e boa... assumo que fui meio cara de pau e meio chata.
Ele trabalha com mercado financeiro e eu participo do grupo dele. Mas eu participo porque quero conhecer , porque gostei mesmo.
Sou solteira e queria arriscar se ele me der atenção.
Eu até que participava dos assuntos sobre economia mas tentava mostrar meu interesse. Acho que por fim, ele entendeu que gostei dele tanto que parece ter ficado tímido.
Será que devo continuar ?

Ele não usa aliança .
Sim, eu estou tentando ser feliz.

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/09/2019 16h29
Até faço um esforcinho, mas não entendo a semântica do seu texto
05/09/2019 16h29
Por mais incrível q pareça concordo com a Ana
anônimo
05/09/2019 16h33
Por ai
elas respondem
anônima
05/09/2019 16h27
Mas ele é ou não é comprometido, miga? Pra investir no cara tem que ter certeza absoluta que é solteiro.