Meninas, a celulite já impediu vocês de fazer algo? Eu tenho muuuuuitas e morro de vergonha de mostrar as pernas. Até no calor uso calça... Praia nem pensar.
Estou conhecendo um cara muito legal e estou com medo de ficar nua na frente dele por causa dessa maldita praga.
Vocês tem algum conselho, tratamento ou algo assim?
Obs: Eu fazia musculação mas não resolveu nada :(

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/09/2019 15h10
Aqui só trabalhamos com imagens
anônimo
05/09/2019 15h14
Existe um tratamento onde eu fico passando a língua com uma determinada pressão para tentar amenizar elas. É necessária várias sessões. Pode ser que ajude.
anônimo
05/09/2019 15h11
Manda fotos, te respondo com muita transparência.
anônimo
05/09/2019 15h18
Aceita! Eu tenho também...
elas respondem
anônima
05/09/2019 15h09
Você usa muita calça apertada..
05/09/2019 15h11
aceite-as meu anjo, faço o mesmo com as minhas :)
05/09/2019 15h12
Se aceite amiga, isso é normal..
o boy nem está ligando pra isso.
05/09/2019 15h12
O q causa celulite é má alimentação. Eu comecei musculação e ajudou pouco . Tamb não sou rigorosa cm a dieta. E celulite é impossível eliminar tudo.
05/09/2019 15h12
Dependendo do grau da celulite não sai fácil mesmo. Tenta fazer drenagem e mudar a alimentação, toda vez que eu paro de comer massa e tomar refrigerante fico com a pele lisinha.
anônima
05/09/2019 15h19
Observandoooo
anônima
05/09/2019 15h19
Você bebe refrigerante? Come muito doce, gordura? Porque​ se fizer musculação e se alimentar de forma saudável, melhora bastante, massagem modeladora, drenagem também ajudam.
05/09/2019 15h19
Alimentação influencia muito
anônima
06/09/2019 00h58
Alimentação saudável, sem nenhuma espécie de porcarias, exercícios físicos de preferência combine a musculação com exercícios aeróbicos e clínica de estética (eles tem diversos tratamentos para celulite, ajudam a melhorar a aparência da pele), não sei qual é o grau da sua, mas te garanto que mesmo que for um grau muito alto, pelo menos melhorar vai, se não for tão alto assim pode até desaparecer, porém o resultado não é de um dia para o outro, tem que ter persistência e paciência, demora um pouco mesmo