eu sempre fui mt certinho, mas de uns tempos pra cá, comecei a mudar pq minha vida ta mt ruim, e quero melhorar em aparência, ja to malhando e tal e agora quero fazer umas duas tatoo, mas quero saber se pra vc que não curte isso em homens, atrapalharia vc namorar um que tem

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/03/2016 18h30
Eu acho legal, e mesmo se não achasse, não iria atrapalhar.
21/03/2016 23h00
Acho que você tinha que fazer essas tatuagens se você quiser e pronto. Namoro tem que ser com alguém que te aceite por quem você é e não por um desenho na sua pele, então se acha que vai ficar feliz com essas tatuagens, vai fundo!
21/03/2016 22h44
Por mim, dependendo da tatuagem, não faria diferença.

Aliás, em alguns casos, acho bem legal!
anônima
21/03/2016 22h47
Amo homens que tem tatuagem, acho muito legal.