Olá!!!

Ontem levantei uma questão na qual era "o que faz uma homem trair".
E a grande maioria citou que um dos fatores seria, sexo rotineiro (arroz e feijão todo dia).
E que muitos sentem a vontade de variar o cardápio.

Então farei outra questão!

Homens, o que vcs fazem para evitar uma possível traição de sua companheira?
Pensando no ponto de vista de que homens podem trair quando estão em um relacionamento/sexo rotineiro, vamos inverter, o que vcs fazem para que isso não aconteçam
Vcs buscam tirar o relacionamento/sexo da rotina?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
05/09/2019 15h21
Tô pensando aqui em sair só com garotas de programa...
05/09/2019 16h06
Trair não é culpa de quem pega o chifre, é de quem trai. Tanto faz, cê pode dar o céu e as estrelas e mesmo assim não estará imune.

Eu faço o meu melhor na relação e se ela trair, fazer o quê? Tchau.
anônimo
05/09/2019 15h21
Dá a devida assistência a cremosa, dentro e fora das 4 paredes..até mais!
05/09/2019 15h52
Eu procuro ser eu mesmo, sempre tratando com respeito e educação as pessoas. Procuro ter uma vida pessoal e profissional estável.
Gosto de ter novas experiências, sair pra jantar, viajar e curtir a família.
Busco ter uma vida simples e confortável, prezo por estar informados sobre as coisas e estudo sempre.
Quem convive comigo vai ter algumas experiências surpresas tb, as vezes sou até romântico.
05/09/2019 16h05
Nada.
Nunca precisei tentar evitar nada.
Trair é uma iniciativa do outro, independente de nosso alcance.
05/09/2019 16h04
Deixo ela trancada em casa.
anônimo
05/09/2019 16h15
Nada
Isso sempre parte do outro, depende muito da índole e caráter da pessoa. Conheço muitos que fariam de tudo pra evitar esse tipo de situação, ter o relacionamento mais saudável possível, e não é o que acontece.
Negócio é ser sempre você mesmo. Se trair traiu, vida que segue.
anônimo
05/09/2019 16h13
Não faço nada para "não ser traído", juro! faço para alimentar o romance, é ele que faz com que uma relação seja duradoura e só ele pode (note a palavra: pode) evitar uma traição; tanto do homem como da mulher.

Às vezes, coisas "mínimas", sem valor pecuniário, ontem, por exemplo, deixei uma foto nossa sobre o painel do carro dela com algumas palavras, tenho certeza de que quando ela encontrar será uma surpresa agradável.

Um passeio por um lugar romântico, fim de semana passado, no Domingo não tínhamos o que fazer, montamos na moto e fomos a Friburgo, bebemos um vinho, pernoitamos lá, voltamos na segunda-feira bem cedo...

Nesse fim de semana, ela havia dito que queria comer um peixe, eu acordei Domingo cedinho, fui comprar Namorado, Camarão, Lula, Polvo, Mexilhões, Pimentões coloridos, Brócolis, quando acordou eu estava preparando uma Paella, havia comprado vinho branco que ela adora; fiz o almoço (comemos feito dois elefantes fugitivos e fomos dormir, depois de almoçar nem transamos mais, kkkkk).

No sexo também, nos damos hiper bem, não precisamos de muitas fantasias, fetiches, etc., para que seja bom, acho que para quebrar a rotina "dentro de casa", não tem mais um canto da casa onde não tenhamos feito sexo. Uma coisa que temos muito legal, e que só tive essa liberdade com ela, é que a gente faz sexo a qualquer momento, sem aquela "preparação", de sexo, sabe? (tipo vai para o quarto, fecha a porta, deita na cama...) No dia da Paella, quando ela acordou fizemos sexo em cima do balcão da cozinha, comemos camarões crús.

No dia a dia tento ser carinhoso, compreensivo, amigo, respeitar a individualidade dela, a independência dela, as opiniões dela, acho que isso é importante para que a pessoa se perceba valorizada.

Esses dias sem mais nem menos, deu vontade, mandei entregar uma orquídeas no gabinete dela com alguns chocolates e um cartão; besteira, fazer isso fora de uma época comemorativa é legal, é uma surpresa.

Sei lá, tento ser um cara legal...
05/09/2019 16h10
Penso da seguinte forma. Eu não tenho controle algum sobre a companheira que estou, não adianta eu ficar vigiando as coisas da minha parceira com medo/receio de ser traído, logo não busco controlar ou manipular ninguém, deixo a pessoa ser livre para ser ela mesma, sem máscaras, sem buscar querer aparentar ser uma mulher perfeita. Eu entendendo bem isso, a única coisa que me cabe é dar o meu melhor, dar meu amor, carinho, atenção, amizade, bom sexo e etc. E ainda sim, estou suscetível de ser traído. Final da história, eu não tenho medo de ser traído, nem me sinto menos caso aconteça, eu confio no meu taco, sei quem eu sou. Se a parceira se propôs trair a minha pessoa, ela também arcará com as consequências, sem mais.
anônimo
05/09/2019 16h04
Varias coisas
anônimo
05/09/2019 15h59
Se ela quiser trair ela vai trair... não importa o que tu faça...
anônimo
05/09/2019 15h53
Eu daria toda atenção e carinho e amor pra ela, faria de tudo para agrada-lá de todas as formas, seria fiel e respeitoso no nosso relacionamento.
elas respondem
05/09/2019 16h14
Hoje em dia tá todo mundo traindo... melhor ficar sozinha.
anônima
05/09/2019 15h55
Eles não faz nada